quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Suiça:Era tudo Mentira?

Promotoria de Zurique diz que brasileira admitiu ter mentido
Suíça - De acordo com uma nota divulgada pela Promotoria Pública de Justiça de Zurique, a brasileira Paula Oliveira admitiu ter feito declarações falsas à polícia de Zurique na semana passada, quando disse ter sido atacada por três neonazistas e ter perdido filhos gêmeos dos quais afirmava estar grávida. As afirmações das autoridades foram feitas nesta quinta-feira.
O comunicado diz ainda que a brasileira declarou, no dia 13 de fevereiro, que não houve ataque, e que ela própria infligiu os ferimentos em seu corpo. A Promotoria Pública investiga, juntamente com a polícia, quais teriam sido os motivos que a levaram a fazer as declarações falsas.
Após ver os resultados dos exames ginecológicos, Paula também teria confessado que não estava grávida.
O advogado de defesa de Paula Oliveira afirmou que está avaliando algumas estratégias para defendê-la, entre elas a de usar o fato de ela sofrer de lúpus como atenuante por seu comportamento.
Apesar de o código penal suíço prever uma pena de prisão de até três anos para casos semelhantes a este, Müller não considera a hipótese de Paula ser presa.
Jornais locais especulam que Paula tenha mentido para receber uma indenização de 100 mil francos suiços, o equivalente a R$ 200 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário