quarta-feira, 10 de julho de 2013

Lipo gelada-Criolipólise

O atual sistema de congelamento promete eliminar 25% de gordura em uma única sessão

Já imaginou dar adeus às gorduras localizadas, aquelas que nem a academia dá jeito (abdômen, pneuzinho, parte interna das coxas, entre outros), e melhor, obter um resultado permanente, sem dor nem esforço, sem cortes, agulhas ou anestesia? Aposto que sim. Mas quem pode tornar esse sonho em realidade são os cientistas da renomada Universidade de Harvard, nos EUA, os pesquisadores criaram um aparelho que possibilita o congelamento das células adiposas. Como funciona? a Cosmética & Beleza explica!

Defina as curvas do corpo através do congelamento das células adiposas
O processo é realizado por criolipólise, e consiste na sucção superficial dos tecidos por meio de uma ponteira acoplada à pele, induzindo a um resfriamento controlado que, ao final de aproximadamente 1 hora (tempo médio de uma sessão), chega a atingir -10ºC. Com isso, as células de gordura, extremamente sensíveis à baixa temperatura, se separam e, literalmente, morrem de frio, sendo metabolizadas pelo corpo naturalmente.

"O tratamento é seguro e o resultado é visível nos primeiros dias, por isso o sucesso da técnica é total", explica Vivianne Braga, proprietária do Centro de Estética Corpo Rígido.

Entretanto, é bom lembrar que gestantes não devem se submeter ao tratamento, assim como pessoas obesas, já que ele visa apenas à eliminação de gordura localizada, não o emagrecimento, embora essa seja uma provável consequência. "A ideia é somente delinear as linhas do corpo, e não perder peso. Mas é claro que, vendo as curvas mais acentuadas, o paciente vai ter um forte incentivo para regular melhor a sua alimentação e praticar exercícios", completa Vivianne Braga.

Mais informações

Centro de Estética Corpo Rígido
Fones: 3261.0899/3264.8685

Explosão de cores
A nécessaire da mulher divertida, versátil e prática, que tem uma rotina agitada, pode ficar mais completa e divertida com a coleção Intense Pop Colors. Com edição limitada chega, hoje em todas as lojas do Brasil, a maquiagem com cores vibrantes, texturas mate e brilho que permite à mulher ousada abusar e arrasar na criatividade e composição do look.

"A nova coleção propõe um mix de cores vivas para acompanhar as mulheres em todos os seus momentos", diz Sadi Consati, consultor criativo para linha Intense de O Boticário. Sadi, que esteve em Fortaleza, última segunda para o lançamento da linha, afirma que os itens em cores vibrantes - roxo, azul, verde, laranja, amarelo e rosa - e com nomes descolados deixarão os dias e as makes mais descontraídos.

Entre as novidades, a coleção oferece o líquido, que pode ser aplicado com pinceladas nas maçãs do rosto ou na região abaixo das sobrancelhas para iluminar o visual.

Os batons mate FPS 15 e os batons hidratantes FPS 15, garantem lábios marcantes.

As sombras com acabamento mate e brilho acetinado são uma forte aposta da coleção. "Quanto mais esfumada, melhor será o efeito no olhar. A ideia é poder brincar com as texturas, por exemplo, brilho no olho e mate na boca ou vice-versa", explica o consultor.

Para desmistificar o uso da cor e deixar os olhos ainda mais marcantes, a coleção traz lápis para olhos com textura mate e forte pigmentação, o que garante maior duração.

A maquiagem pode ser finalizada com o brilho labial ou batom líquido FPS 8 que, une brilho labial, coloração do batom e proteção solar- desenvolvido especialmente para acompanhar a praticidade da vida moderna. Aproveite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário