terça-feira, 13 de outubro de 2015

Reginald George Foggerdy se perdeu ao sair para caçar no oeste do país.
Sem água, esperou sob uma árvore e se alimentou de formigas.

Da EFE
Um homem de 62 anos sobreviveu sem água e perdido durante seis dias em um deserto remoto do oeste da Austrália se alimentando apenas de formigas, informou nesta terça-feira (13) a imprensa local. Na quarta (7) passada, Reginald George Foggerdy saiu para caçar junto com seu irmão em uma área desértica a cerca de 170 km da cidade de Laverton, no interior do estado da Austrália Ocidental.
Ao notar sua ausência e após a esperar sem sucesso por seu retorno, o irmão alertou a polícia.
Após dias de busca por terra e ar na região, as autoridades encontraram rastros do caçador e o seguiram por aproximadamente 15 km até o encontrarem.
O homem estava "extremamente desidratado e sofrendo um pouco de delírio. Ele não bebeu água durante seis dias. Ficou deitado em baixo de uma árvore, se alimentando de formigas", afirmou Andy Greatwood, porta-voz da polícia, à emissora local "ABC".
A esposa do caçador, Arlyn, considerou sua sobrevivência "um milagre" e disse que seu marido se recupera bem, que já pode se sentar e conversar.
Reginald George Foggerdy sobreviveu sem água e perdido durante seis dias em um deserto remoto do oeste da Austrália se alimentando apenas de formigas (Foto: Glen Roberts/WA Police via AP)Reginald George Foggerdy sobreviveu sem água e perdido durante seis dias em um deserto remoto do oeste da Austrália se alimentando apenas de formigas (Foto: Glen Roberts/WA Police via AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário