quinta-feira, 13 de maio de 2010

Institutos recrutam pacientes de câncer para pesquisa com remédio fitoterápico

Os institutos de pesquisa que apoiam os estudos do primeiro medicamento totalmente brasileiro para o tratamento de câncer estão selecionando pacientes interessados em participar da segunda fase do processo. A primeira foi concluída com resultados positivos, após análise em células e animais.
Nesta fase, os testes clínicos substituem as terapias convencionais, como a quimioterapia, pelo novo medicamento fitoterápico, que recebeu o nome de AM 10 neste período de desenvolvimento. Trata-se de uma substância sintetizada no Brasil a partir da planta medicinal Aveloz, encontrada nas regiões Norte e Nordeste.
No programa, cada paciente tomará um comprimido três vezes ao dia, o que permitirá verificar a atividade terapêutica da droga, avaliar a possibilidade de controle da doença, o perfil de toxicidade e a ocorrência de efeitos colaterais.
A pesquisa é voltada para pacientes do sexo feminino, com idade acima de 18 anos, com no máximo dois tratamentos quimioterápicos anteriores para câncer de mama em estágio avançado, ou seja, com diagnóstico de câncer metastático -que a doença tenha se espalhado para outra parte do corpo.
O tratamento é totalmente gratuito, com duração aproximada de seis meses.
A iniciativa tem como parceiros a Faculdade de Medicina do ABC, o Hospital Albert Einstein, o Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho, o Hospital Sírio Libanês e o Centro Paulista de Oncologia; e é coordenada pela Pianowski & Pianowski, empresa de Pesquisa e Desenvolvimento Farmacêutico, pela PHC (Pharma Consulting), consultoria especializada em indústria farmacêutica, e pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa do Hospital Albert Einstein.
Os interessados precisam atender aos pré-requisitos dos hospitais credenciados. Para mais informações, os interessados devem contatar a PHC pelo telefone 0/XX/113673-3763.

Um comentário:

  1. Sou Richard, estou aqui para testemunhar sobre um grande fitoterapeuta que curou minha esposa de câncer de mama. O nome dele é Dr. Imoloa. Minha esposa passou por essa dor por 3 anos, quase gastei tudo o que tinha, até que vi alguns testemunhos online sobre como o Dr. Imoloa os curou de suas doenças, imediatamente entrei em contato com ele. então ele me disse as coisas necessárias a fazer antes de enviar o fitoterápico. Gostaria que ele fizesse através do serviço de correio da DHL, e ele nos instruiu sobre como aplicar ou beber o remédio por boas duas semanas. e para maior surpresa antes da terceira semana superior, minha esposa estava aliviada de todas as dores. Acredite, foi assim que minha esposa foi curada do câncer de mama por este grande homem. Ele também tem um poderoso remédio herbal para curar doenças como: doença de Alzheimer, doença de parkinson, câncer vaginal, epilepsia, distúrbios de ansiedade, doença autoimune, dor nas costas, entorse nas costas, transtorno bipolar, tumor cerebral, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, cardiovascular Doença, Neoplasias, doença respiratória crônica, transtorno mental e comportamental, Fibrose Cística, Hipertensão, Diabetes, Asma, Artrite autoimune inflamatória ed. doença renal crônica, doença articular inflamatória, impotência, espectro alcoólico feta, distúrbio distímico, eczema, tuberculose, síndrome da fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, doença lúpica, úlcera na boca, câncer na boca, dores no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarreia, HIV/AIDS, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, dor crônica, dor de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, doença celíaca, linfoma, depressão maior, maligno melanoma, Mania, Melorreostose, Doença de Ménière, Mucopolissacaridose, Esclerose múltipla, Distrofia muscular, Artrite reumatóide. Você pode contatá-lo por e-mail Via drimolaherbalmademedicine@gmail.com

    ResponderExcluir